sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Aniversário



"Crescer acontece em um batimento cardíaco. Um dia você usa fraldas, no outro dia você se foi. Mas as memórias da infância permanecem com você durante este longo intervalo. Eu me lembro de um lugar, de uma cidade, de uma casa igual a muitas outras casas, de um quintal igual a muitos outros quintais, de uma rua igual a muitas outras ruas. E, mesmo após todos estes anos, eu ainda olho para trás, com admiração." (Kevin Arnold – Anos Incríveis)


Pois é. Hoje é meu aniversário. E são em datas assim que vemos que o tempo vai passando e não vamos prestando atenção ou analisando tudo que se passou ou que se passa. 

E é em situações assim que eu me recorro a Eles.


“There are places I'll remember
All my life though some have changed
Some forever not for better
Some have gone and some remain
All these places have their moments
With lovers and friends I still can recall
Some are dead and some are living
In my life, I've loved them all"




Não é sobre aniversários. Mas é sobre a vida, ou seja, mais importante do que aniversários. 

=)



Guilherme Cunha. Ex-advogado. Futuro escritor. É apenas mais um trabaiadô,doutô. Mais um nerd gordo que acha que é blogueiro. Apreciador de boa cerveja, boa música, boa conversa e de paciência Spider. Melhor jogador de War com as peças verdes. Siga-o no twitter: @guijermoacunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário