segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Natal

- Oi!

- Olá!

- Quanto tempo!

- Pois é...  

- A gente não se esbarra tem o que, uns 3 meses?

- Desde 28 de outubro...

- É, acho que foi isso mesmo... mas me conta, tá tudo bem?

- Tá sim... tudo indo.

- Pessoal da sua casa tá bem?

- Tá sim... e da sua?

- Indo também...

- Bacana.

- ...

- Que loucura né? Quase três meses já?

- Já... Nem parece né?

- É! Eu até encontrei sua mãe um dia no supermercado...

- Ela me falou mesmo.

- Perguntei por você e ela disse que tava tudo bem...

- É, ela me disse...

- Disse que tava tudo bem com você, que tava trabalhando muito e tals, só tava um pouquinho distante de grupos de família no whatsapp...

- Ah, é verdade. Cansei.

- É, rsrs. Cansa mesmo.

- É complicado.

- Eu sei. Mas é que ela me disse também que você tava um pouco com raiva de mim... 

- Ah não, já passou

- Sério?

- Sério.

- Poxa, que bom! Você sabe que gosto demais de você né? Pô, altas histórias que a gente tem juntos! A gente é da mesma família né?

- É, eu sei. Mas já passou.

- Vamos tirar uma selfie aqui então? Chega aí.. Oh, peraí... Sorrisão! Ae, maravilha! Vou postar aqui. Olha aí. Postei. #Família #Reconciliação #AmizadeEterna 

- Peraí. Reconciliação não.

- Ah, três curtidas já. A Pri curtiu e até comentou com coraçãozinho e disse “Eu sabia. Sexta vamos sair todo mundo”.

- Perai, pô. Quem disse que eu reconciliei com você? Eu só falei que a raiva já passou...

- Então! Passou! Passado, já era.

- Passou a raiva, mas não quero sair contigo mais não... quem disse isso?

- Mas você falou que a ra...

- Você acha mesmo que eu vou sair com Bolsominion. Me ajuda aí.

- Ah não. Até hoje isso? Supera pô. 

- Supera o *&%@#! Se você apoia esse fascista, militarzinho de merda, lambedor de americano o problema é seu...

- Ah tá! Nem sabe o que é fascismo e já vem com essa doutrinação barata de professor esquerdista... Cresce pelo amor de Deus! Você não enxerga que a esquerda matou milhões de pessoas?

- Para! Ouve o que você tá falando!

- Se somar o Nazismo com a..

- Ah tá! Vai falar que Nazismo é de esquerda?

- De direita é que não é.

- Tá vendo? A raiva tá voltando. Apaga essa foto.

- Para com isso! Você vai ficar nessa aí. Ano que vem as coisas vão melhorar. Você vai ver.

- Apaga essa foto.

- Deixa de bobagem.

- Apaga a foto, por favor.

- Olha só. Não vamos discutir política mais não... vamos fazer as pazes. É natal! Sua mãe e minha mãe iam ficar felizes com isso.

- Vão nada. Sua mãe concorda comigo.

- Ah, tá bom.

- Pergunta pra ela. Ela me mandou mensagem falando que seu discurso é machista e homofóbico e que não sabe onde errou.

- Ah tá. Não vem colocar minha mãe no meio não.

- É sério. Ela tá do meu lado.

- E a sua tá do meu. Me falou no supermercado que tava rezando demais pra você, que tinha surpreendido como você sofre influência pela internet, que você anda acreditando que realmente a ditadura não valia nada, que acha aborto bacana e que não entende como você defende o Lula até hoje.

- Mas eu sei disso. Brigo com minha mãe direto. Você é que não conversa com a sua pelo visto.

- Ah não. Vamos deixar isso quieto. Pela família! É Natal...

- Tá, com uma condição.

- Beleza.

- Me diz onde tá o Queiroz?

- Sério? Vai ficar com essa palhaçadinha de acreditar nessa imprensa comprada?

- Vou. Apaga a foto.

- Sério?

- Sério.

- Tá bom, peraí.  Chegou mensagem no Whatsapp da Vó Geralda aqui.

“CABOU A PALHAÇADA AÍ. VEM COMER LOGO PORQUE A COMIDA VAI ESFRIAR E EU NÃO TENHO A VIDA TODA ESPERANDO BRIGUINHA DE VOCÊS NÃO. SE NÃO VIEREM EM 2 MINUTOS VOU DOAR O ENVELOPE DE NATAL DO AVÔ DE VOCÊS PRA CARIDADE”.

- Eita! Vamos pra lá então?

- Vamos. Apagou a foto?

- Não, mas tirei o #Reconciliação.


- Ótimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário