terça-feira, 13 de agosto de 2019

Netflix


- Amor?

- Hum.

- Vamos largar o celular e assistir um filme?

- Hã?

- Vamos largar o celular e assistir um filme?

- Largar o quê?

- LARGA ESSE CELULAR E VAMOS ASSISTIR UM FILME?

- Ah, sim. Vamos.

- Então escolhe aí.

- Escolhe você.

- Eu escolhi o de sábado já.

- E eu adorei. Escolhe de novo.

- Hoje é sua vez.

- Tá bom. Eu escolho que você deve escolher.

- Ah não. Escolhe você.

- Tá bom. Vamos ver esse?

- Ah não. Comédia Romântica não...

- Ah! Lembrei! Tem esse aqui da Marvel, é sobre o sup..

- Filme de herói não!

- Então escolhe você...

- Não, é sua vez!

- E se a gente assistisse um argentino?

- Você não quer ver um filme argentino. Quer ver o Ricardo Darín né? 

- Claro que não, pode ser com outro argentino qualquer... Tipo o Chino!

- Chino Darín?

- Esse.

- Aff! Esse é filho dele!

- Tá bom. Então escolhe você!

- Vou olhar no Google uma indicação... Peraí! Ah, tem esse, olha. 

- Boa! Vai ser esse então.

- Ótimo!

- Vou procurar aqui. 

- Maravilha!

- Mas eu não estou achando esse não.

- Ué! Você ta digitando certo?

- Tô! Olha...

- É mesmo! Será que já saiu?

- Pelo visto sim...

- Então, escolhe outro!

- Escolhe você, sua vez!

- Então pesquisa outro aí.

- Peraí. 

- Então. Passou 20 minutos e você não achou nada até agora?

- Oi?

- Vamos largar o celular e assistir um filme?

- Vamos, to pesquisando aqui.

- Mas você está no whatsapp...

- Tô pegando dica aqui.

- Trocando figurinhas e GIFS?

- É, to perguntando num grupo.

- Sei...

- Sério.

- Tá bom.

- Sugeriram esse aqui, olha.

- Esse nós já assistimos.

- Sério?

- Sério. O principal encontra com aquele cara que parecia ser amigo e eles foram enganados pela agente dupla do gov...

- Ah é mesmo!

- Bom, então já que você tá no celular eu também vou pesquisar aqui.

- Não! É capaz de ficar no Twitter ou no Instagram vendo bobagens aí.

- Então larga o telefone então.

- Pronto. Larguei.

- Então tá. Vamos ver esse aqui?

- Tá.

- Pode ser então?

- Pode.

- Não senti firmeza não.

- Pode ser esse mesmo.

- Tão ta.

- Vou dar o play e só vamos pegar no celular quando acabar o filme hein?


- Tá bom.

- Beleza. 

- Pronto. Começou. 

- Encosta em mim aqui. 

- Assim?

- Não. Põe a perna aqui.

- Pronto.

-  Tá confortável pra você?

- Tá.

- Pronto.

- Ih, volta aí. Perdi.

- Mas não aconteceu nada!

- Aconteceu sim. Me conta o que aconteceu ali.

- O cara entrou numa sala.

- Que sala?

- Sei lá, uma sala.

- Tá e aí?

- Ele entrou, pegou algo e falou alguma coisa com uma mulher.

- Pegou o que? E que mulher?

- Ah, tá bom. Vou voltar. Comecei de novo.

- Beleza... Ei! Você pegou o celular! Dá pause aí.

- Mas é que já vi essa parte.

- Mas combinamos!

- Fui ver o porquê o celular vibrou.

- E o que era?

- Cupom do Ifood. Olha.

- Hum.

- Será que a gente pede algo? Cupom de 10%.

- Você ta com fome?

- Ah, não sei. Um pouco. E você?

- Ah, não sei também.

- Será que pedimos?

- Ah, só se você escolher algo...

- Ah não! Já escolhi o filme...

- Mentira! Eu escolhi...

- Escolheu nada...

- Eu sugeri esse e você aceitou.

- Então, se eu não aceitasse não seria esse. Então quem escolheu fui eu.

- Tá bom. Então vamos ver o filme?

- E não vai pedir nada?

- Ah, não vamos não. Deixa, nem estamos com fome.

- Então tá.

- Posso dar play?

- Pode.

- Pronto.

- Peraí.

- Que foi?

- Olha quanto tempo tem o filme.

- Pra que?

-Ah, só saber.

- Uma hora e cinqüenta e cinco.

- Tá.

- Tá com sono, né?

- Não.

- Te conheço!

- Tô não.

- Já ta na posição em que você cochila!

- Ih, deixa de ser mala! 

- Tá bom. 


E dez minutos depois, todos dormem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário