terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Na Cama

- Amor?

- Hum.

- Você está com frio?

- Oi?

- Você está com frio?

- Eu?

- Sim, você.

- Não. Por quê?

- Nada, esquece.

- Fala.

- Nada não.

- Ok.

- Você nunca me escuta mesmo.

- Oi?

- Tá vendo? Nem me escuta...

- Você está com frio?

- Não sei...

- Como você não sabe se está com frio?

- Ah, não sabendo... mas esse ar condicionado tá meio forte, você não acha não?

- Tá, eu vou diminuir então...

- Mas aí vai ficar quente e você vai começar a suar... Melhor deixar assim mesmo...

- Então tá...

- Mas você podia enroscar seu pé no meu né... Pra esquentar...

- Tá bom... Peraí... Annn... Pronto. Tá bom assim?

- Tá.

- Que bom.

- Mas sua mão tá meio quente né. Tira ela daqui porque vou começar a suar.

- Pronto, tá bom assim?

- Tá sim.

- Só essa unha que tá machucando meu calcanhar...

- Eu cortei hoje.

- Por isso mesmo. Tá arranhando... e esse calcanhar que parece uma lixa?

- Tá, eu tiro então...

- Não! Deixa aqui que tá bom. Só estou te falando pra você cuidar melhor dos seus pés...

- Ok.

- E arreda um pouquinho pra lá porque senão você vai me jogar pra fora da cama.

- Assim?

- Tá ótimo.

- Que bom. Vamos ver o filme então...

- Puxa a coberta aí.

- Sério que você quer coberta? Tá quente...

- Quero. Aí você coloca o braço por cima da coberta assim...

- Nossa, eu não vou agüentar de calor não...

- Tá bom. Deixa a coberta só comigo. Mas não vai me roubá-la de madrugada não...

- Pode deixar, amor. Pronto, coberta é toda sua.

- Obrigado.

- De nada.

- Dá um beijo aqui.

- Pronto. Vamos ver o filme então...

- Vamos.

- ...

- Amor.

- Ta quente mesmo. Deixa eu tirar essa coberta aqui...

- Saco hein! Te falei...

- Mas eu queria que a gente ficasse assim, abraçadinhos...

- Só que tá fazendo 34º lá fora. O Ar está em 17º e eu estou com calor. Não dá pra ficar abraçadinho debaixo da coberta não...

- Tá.

- Pronto.

- Hum.

- Que foi?

- Nada.

- Te conheço. Fala logo...

- Nada não. Você não quer o filme? Veja seu filme que você tanto gosta e quer ver...

- Tá.

- E arreda mais pra lá. Não quero cair da cama.

- Quer saber? Não quero ver filme mais... Vou é dormir.

- Não sei porque... vem com essa folga toda na cama, nessa calor desesperado que eu não sei de onde vem, coloca o ar do jeito que quer e fica com raivinha?

- Folga? Eu? Hahahahaha!

- Sim, você! Eu não tenho essa folga toda não. Você que tem...

- Ok.

- Vamos dormir então.

- Vamos.

- Boa noite.

- Boa noite.

- Ué? Vem me abraçar não.

- SHHHH! Dorme aí.

- Mala!

- Boa noite!


- Boa noite.



Guilherme Cunha. Ex-advogado. Futuro escritor. É apenas mais um trabaiadô,doutô. Mais um nerd gordo que acha que é blogueiro. Apreciador de boa cerveja, boa música, boa conversa e de paciência Spider. Melhor jogador de War com as peças verdes. Siga-o no twitter: @guijermoacunha

Um comentário: