segunda-feira, 24 de março de 2014

Anos 90 - Parte II


- Oi.

- Fabrício? O que você tá fazendo aqui?

- Hoje eu vim te procurar, a saudade era demais, vim falar do meu amor, timidez deixe pra trás. Quero te dizer que eu sofro muito sem você, coração tá em pedaços, com vontade de te ver. Porque saiu assim da minha vida? Sozinho sem você, não tem saída, Porque? Porque? Porque você não quer saber do meu amor, porque?

- Fabrício...

- Diga se te deixei faltar amor, se o meu beijo é sem sabor, se não fui homem pra você? Diga que não tudo não passou de um sonho, que o amor que te proponho é pouco pra te convencer...

- Fabrício foi você que me largou, lembra? Olha pra mim! Há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos, dizendo pra mim que você foi embora e que não demora meu pranto rolar. Eu tenho feito de tudo pra me convencer e provar que a vida é melhor sem você, mas meu coração não se deixa enganar...

- Não foi bem assim! Você sabe que sempre gostei de você! E eu sei que você gosta de mim também...

- Tranquei a porta do meu peito, depois joguei a chave fora, e bem depressa eu mandei a solidão embora. E nem dei o primeiro passo, já dei de cara com você me olhando com aquele jeito que só você tem quando quer me vencer...

- Calma, olha...

- Porque você está aqui? Volta pra ela!

- Ela ligou terminando tudo entre eu e ela, e disse que encontrou outra pessoa...

- Sério? Hahahaha! Bem feito! Disse isso mesmo?

- Disse em poucas palavras: "Por favor entenda, o seu nome vai ficar na minha agenda na página de amigos"!

- Hahahaha! Bem feito... eu nunca sei o que você viu naquela mulher...

- Ela é mistério, esse jeito sério, pode esconder uma paixão. Ela é segredo, ela mete medo só pra assustar meu coração. Ela é tão bonita, que até Deus dúvida daquela cara dela de ruim, ela é teimosa, ela é toda prosa e dizem que ela sempre foi assim...

- E você trouxa foi lá! Fica com ela! Aquela louca, feiticeira! E some daqui!

- Pera! Mas vi que você é minha luz, estrada, meu caminho, sem você não sei andar sozinho, sou tão dependente de você. Chama que alimenta o fogo da paixão, chuva que molhou meu coração, sou tão dependente de você.

- Diga logo o que te trouxe aqui, fala que eu to louca pra saber, o que fez você mudar tão de repente, o que te fez pensar na gente, porque voltou aqui... Fala que você não me esqueceu, que a solidão não doeu só em mim, o que fez você mudar seu pensamento, o que tocou seu sentimento, porque voltou aqui. Eu não posso mudar acreditar nessa mudança, onde a fera vira santa, e quer voltar pra mim...

- Quer saber? Tentei te esquecer, não deu, pensei que fosse mais forte que esse amor. Oh minha paixão, sou teu, por mais que eu queira disfarçar como estou, o meu coração se nega a aceitar, passa o tempo e eu não te esqueço de te amar...

- E porque você não me esqueceu?

- Quando a gente ama qualquer coisa serve para relembrar, um vestido velho da mulher amada tem muito valor, aquele restinho do perfume dela que ficou no frasco, sobre a penteadeira mostrando que o quarto já foi o cenário de um grande amor. E hoje o que eu encontrei me deixou mais triste, um pedacinho dela que existe, um fio de cabelo no meu paletó. Lembrei de tudo entre nós do amor vivido, aquele fio de cabelo comprido, já esteve grudado em nosso suor!

- Fabrício...

- Quando a gente ama e não vive junto da mulher amada, uma coisa à toa é um bom motivo pra gente chorar. Apagam-se as luzes ao chegar a hora de ir para a cama a gente começa a esperar por quem ama na impressão que ela venha se deitar.

- Tarde demais! Eu já refiz meu caminho, tarde demais, você já perdeu meu carinho...

- Você pode encontrar muitos amores, mas ninguém vai te dar o que eu te dei. Podem até te dar algum prazer, mas posso até jurar, você vai ver, que ninguém vai te amar como eu te amei. Você pode provar milhões de beijos, mas sei que você vai lembrar de mim. Pois sempre que um outro te tocar, na hora você pode se entregar, mas não vai me esquecer nem mesmo assim...

- Eu gosto de você, mas é a sua indiferença que me mata! É uma invasão, um nó dentro de mim. Coração divide em dois na sua falta, uma parte é o começo a outra o fim...

- Quando digo que deixei te amar, é porque te amo. Quando digo que não quero mais você, é porque eu te quero. Eu tenho medo de te dar meu coração e confessar que eu estou em suas mãos, mas não posso imaginar o que vai ser de mim se eu te perder um dia... Eu me afasto e me defendo de você, mas depois me entrego. Faço tipo, falo coisas que eu não sou, mas depois eu nego. Mas a verdade é que eu sou louco por você, e tenho medo de pensar em te perder, eu preciso aceitar que não dá mais pra separar as nossas vidas. E nessa loucura, de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências, mas pra que viver fingindo se eu não posso enganar meu coração, eu sei que te amo! Chega de mentiras, de negar o meu desejo, eu te quero mais que tudo, eu preciso do seu beijo, eu entrego a minha vida, pra você fazer o que quiser de mim, só quero ouvir você dizer que sim. Diz que é verdade, que tem saudade, que ainda você pensa muito em mim, diz que é verdade, que tem saudade, que ainda você quer viver pra mim.

- Sei não...

- Morro de saudade quando você some, dá uma vontade de gritar seu nome, quase uma loucura uma obsessão. Pra me sentir feliz só tem uma saída, fazer você ficar de vez na minha vida, perto dos meus olhos e do coração. Eu te amo! Eu preciso te dizer: todo dia, toda noite, o meu sonho é você! Eu te amo, é paixão que não tem fim, dou a vida por um beijo e quero ter você pra mim!

- Jura que vai mudar?

- Eu juro! Por mim mesmo, por Deus, por meus pais, vou te amar! Eu juro! Esse amor não acaba jamais... Vou te amar! É tanto querer, é tanta paixão, te amo do fundo do meu coração... Eu juro!

- Te amo, Fabrício.

- Te amo, Nathália.

E perto um do outro, a vida é diferente, a solidão dá espaço ao amor que estava ausente. E quem olha não tem jeito, de duvidar agora, a força da paixão que tem dois corações e uma história.



Leia a Anos 90 - parte I aqui.


Guilherme Cunha. Ex-advogado. Futuro escritor. É apenas mais um trabaiadô,doutô. Mais um nerd gordo que acha que é blogueiro. Apreciador de boa cerveja, boa música, boa conversa e de paciência Spider. Melhor jogador de War com as peças verdes. Siga-o no twitter: @guijermoacunha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário